Em uma temporada horrível e cheia de oscilações, a Juventus conseguiu uma importante vitória neste domingo ao superar o Genoa de virada por 3 a 2 em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano e com direito a um belo gol de Luca Toni, justamente o que garantiu o triunfo.
O atacante entrou apenas no segundo tempo e foi o responsável direto pela reviravolta da equipe da casa no placar. Foi dele também a jogada que acabou no segundo tento da Juventus no estádio Olímpico Comunale, anotado por Matri.
Antes disso, o Genoa saíra na frente graças a um gol contra de Bonucci logo aos sete minutos de partida. Na segunda etapa, o carequinha Pepe empatou para os anfitriões. Nem deu tempo de comemorar, e Floro Flores colocou os visitantes à frente de novo, aos 11.
Aos 17, Felipe Melo e Motta deram lugar a Luca Toni e Sorensen, na Juventus. Um minuto depois, Toni fez a jogada que acabou no gol de empate de seu time assinalado por Matri. E a virada veio de seus próprios pés aos 38, batendo por cima do goleiro Eduardo.
A Juventus agora soma 51 pontos e fica a apenas dois da Roma, no momento última classificada para a Europa League da apróxima temporada. Já o Genoa segue na zona intermediária da tabela com 39.
Por ESPN.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário