Na manhã dessa sexta-feira, Andrea Agnelli presidente da Juventus, acompanhado de John Elkann presidente do grupo FIAT e Sergio Marchionne CEO da Jeep, falaram a imprensa sobre o acordo de patrocínio da marca de carros para a camisa bianconera.
Agnelli começou a entrevista tecendo elogios ao treinador Antonio Conte, dizendo que o técnico esteve nos últimos 20 anos com a Juventus e sempre foi leal ao clube. Agnelli também falou sobre a decisão da Copa da Itália, disse que toda a tensão para a disputa deve ser transformada em festa.
Ao falar sobre o acordo de patrocínio com a Jeep, Agnelli enalteceu que este é o maior patrocínio para camisas do futebol italiano e está entre os 10 maiores valores da europa.
A Jeep pagará 35 milhões de euros para estampar sua marca por 3 temporadas, em todos os uniformes e de todas as equipes de futebol do clube em todas competições que disputar. No acerto há também a cessão de carros da marca para jogadores e clube.
A relação entre a Juventus e o grupo FIAT é de longa data, desde 1923, quando Edoardo Agnelli, na época vice-presidente da FIAT, assumiu a presidência do clube.
Agnelli encerrou a coletiva afirmando que é de extrema importância para a Juventus ter parceiros como a Nike e Jeep estampados em seus uniformes, duas marcas internacionais e de prestígio.
35 milhões de Euros por 3 anos não seria pouco?São quase 12 milhões por ano. Na Europa isso é pouco,não?
ResponderExcluirta entre os 10 maiores da europa e o maior da Italia
ResponderExcluir