Não digam que a Juventus não comprou um top player! Ele veio, e se chama Kwadwo Asamoah. O ganês ja se tornou um ponto de força no novo time de Conte e Carrera.
Um gol na Supercopa Italiana contra o Napoli, uma assistência no gol de Lichtsteiner contra o Parma. Além da qualidade habitual e a regularidade nos jogos, esse é o Asamoah da Juventus.
Na sua primeira partida no Juventus Stadium (de fato a primeira, pois ano passado jogando pela Udinese, ele não jogou), Asamoah impressionou a torcida e ja se tornou um ídolo do povo bianconero.
Palavras de Asamoah após sua estreia no Juventus Stadium:
«Não jogo sozinho, somos um time. Tomos ajudam e assim é mais fácil jogar. Estou contente por essa vitória. A primeira partida é sempre importante e estes três pontos nos faz iniciar bem o campeonato. No primeiro tempo não atuamos com intensidade e estávamos lentos, mas no segundo jogamos muito bem. O meu crescimento? Conte conversou comigo quando cheguei, ele me disse para partir para cima no mano a mano no treinamento e também nos jogos»
Ídolo? que que isso, existem melhores palavras para falar da importância dele no time. Ídolo é Nedved, Del Piero, Buffon e outros. Muito cedo para dizer isso em. Se retratou mal...
ResponderExcluirVero. Ídolo é um título muito pesado pra alguém q chegou agora.
ResponderExcluirAqui está a matéria original: http://www.juventus.com/juve/en/news/25ago2012_asa_eng
ResponderExcluirLeia e entenda.
O Danilo (autor da tradução)ao invés de ídolo instantâneo no título colocou "novo ídolo", o que gerou essa má interpretação.
Mas de fato Asamoah teve uma ótima recepção em Turim e já é um dos ídolos desse time atual.
Tem tudo pra se tornar idolo.
ResponderExcluirÉ um bom jogador, mas vamos ver quem é quem na Champions.
ResponderExcluirIsso!! Champions vai dizer td.
ResponderExcluirJoga muito esse ganês
ResponderExcluir