De Terra.com.br
Apesar de ter sido superior do primeiro ao último minuto de jogo, a Juventus teve dificuldades para vencer o Chievo neste sábado, em casa. Isto porque o goleiro Sorrentino foi um dos melhores em campo. Porém, no segundo tempo, Quagliarella marcou duas vezes e garantiu a vitória do time mandante por 2 a 0.
Com a vitória, a Juventus assumiu a liderança isolada do Campeonato Italiano, com 12 pontos e quatro vitórias em quatro jogos. O Napoli, que joga neste domingo, pode alcançar a equipe na primeira posição. Já o Chievo é o 13º colocado, com três pontos.
Durante todo o primeiro tempo, o time da casa dominou a partida e atuou no campo de ataque. Porém, as finalizações paravam quase sempre nas mãos do goleiro Sorrentino. Aos 8min, Quagliarella batreu da entrada da área e o arqueiro espalmou.
Aos 26min, Vucinic balançou as redes após chute cruzado de Isla, mas o juiz anulou por impedimento. Três minutos depois, Asamoah cruzou resteiro, Quagliarella completou de carrinho e Sorrentino espalmou. O goleiro ainda defendeu bom chute de fora da área de Asamoah, aos 31min. A última grande chance da Juventus aconteceu aos 43min, quando Marchisio bateu perigosamente da entrada da área e a bola passou raspando a meta adversária.
O panorama da partida não mudou na segunda etapa. Aos 8 min, Giaccherini entrou sozinho na área e baetu fraco, para fora. Aos 17min, Chiellini aparaceu sozinho após escanteio e cabeceou para linda defesa de Sorrentino. Um minuto depois, não teve jeito. Novamente após escanteio, Quagliarella deu um lindo voleio. Sorrentino ainda resvalou na bola, mas não evitou o gol.
Quagliarella definiu o duelo aos 23 minutos. O atacante recebeu passe de Asamoah, passou pelo zagueiro e finalizou na saída do goleiro.
Nesta terça-feira, a Juventus volta a campo para enfrentar a Fiorentina fora de casa.
Caraca, esse time não perde mais? Ta osso ganhar da Velha Senhora.
ResponderExcluirJuventus está um timão, mas convenhamos, o Calcio está cada vez mais fraco por conta dos outros times...
ResponderExcluir