O diretor esportivo Giuseppe Marotta atendeu a imprensa na última segunda-feira e falou sobre as principais movimentações que podem acontecer na Juventus nesta última semana de janela de transferências. Direto ao ponto, o que Marotta falou:
> Marrone: "Na sua idade e nível de experiência, ele precisa jogar mais e isso não é possível na Juve." Não é segredo para ninguém que o jovem produto da base bianconera será negociado. Co-propriedade? Empréstimo? Venda em definitivo? Só o futuro dirá.
> Excesso de atacantes: "Seis atacantes talvez seja muito, mas a decisão de sair é de Matri e Quagliarella. Sair de um clube como a Juve não é uma decisão fácil." Discurso em tom de permanência. Será?
> Isla: "Não sairá de Turim. Conversamos com outros clubes mas recusamos as ofertas." Será que o chileno fica na Juve a contragosto ou vai superar o desejo de atuar mais vezes?
> Zuniga: "Nos interessava mas o Napoli tem todo o direito de renovar com seu jogador. Devido a nossas boas relações, não vamos interferir." Ala esquerda permanecerá com Asamoah no improviso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário