Não se vá :( |
Alvaro Morata entrou e decidiu. O goleador espanhol deu o 11º título da Coppa Itália para a Juventus no último sábado ao entrar já na prorrogação e fazer o único gol da partida que até então tinha domínio rossonero.
Decisivo, nenhum outro jogador nas cinco principais ligas europeias fez tantos gols saindo do banco de reservas como Morata nas duas últimas temporadas, foram dez tentos.
A passagem de Morata por Turim pode estar próxima do fim. A cada dia os jornais especulam mais sobre o futuro do jovem espanhol longe da Juventus.
O Real Madrid pode exercer seu direito de recompra pela quantia de 30 milhões de euros e ter de volta sua cria da base ou repassá-lo para outro clube.
A Juventus parece disposta a tentar segurar o atacante oferecendo aos merengues 25 milhões de euros. Na outra ponta aparecem Chelsea, agora comandado por Antonio Conte que o levou para a Juve, e Arsenal com os rios de dinheiro do futebol inglês.
Da força e do potencial de Morata ninguém desconfia, inclusive Allegri, que pediu que o jogador pensasse na sua permanência na Velha Senhora para poder crescer mais como jogador.
O futuro é incerto, o camisa 9 de gols decisivos deixará saudades se for embora.
Que não tenha sido o gol da despedida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário