LANCEPRESS!
Não foi um jogo de encher os olhos, salvo um ou outro momento de maior emoção. Manchester City e Juventus ficaram no 1 a 1, na Inglaterra, pelo Grupo A da Liga Europa, nesta quinta-feira.
O jogo:
O Estádio City of Manchester recebeu uma partida brigada, mas de baixo nível técnico. Bom para o City, que chegou a quatro pontos no grupo. A Juve, em seu segundo empate, soma apenas dois.
O City iniciou a partida jogando no campo do adversário. Boateng, pela direita, era a principal arma ofensiva do time inglês. No entanto, numa bobeada da zaga do Manchester, Iaquinta acertou um belíssimo chute de longa distância e abriu o placar para a Velha Senhora.
Sissoko tentava organizar o jogo para a Juve, com Del Piero e Iaquinta sendo municiados no ataque. O City conseguiu segurar a pressão, mas só equilibrou as ações a partir da metade da primeira etapa. Foi quando Tévez começou a chamar o jogo.
Touré, volante ex-Barcelona, foi adiantado e começou a alimentar o ataque do City. E em uma bola enfiada por ele, Johnson dominou, driblou o goleiro Manninger e empatou a partida para os donos da casa.
No segundo tempo, mais do mesmo. A Juventus foi mais perigosa, mas pecou demais nas finalizações. O veterano Del Piero acertou o travessão nos últimos minutos. A bola quicou sobre a linha e saiu. No fim das contas, o empate ficou de bom tamanho para o que foi o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário