(Divulgação) |
Depois de Sergio Agüero rejeitar a proposta da Juventus, o "plano B" bianconero é o atacante ítalo-americano do Villareal. O jornal informa que clube e jogador já têm um acordo e também que o clube espanhol baixou a pedida
O contrato assinado seria de quatro anos, com um salário anual de 3,5 milhões de euros por temporada, para o atacante da nazionale italiana. "Nas últimas horas, parece que se encontrou um acordo com o Villareal, que baixou a pedida de 35, para 30 milhões de euros", conta a matéria.
Além de Rossi, outro nome especulado foi o de Arturo Vidal, chileno do Bayer Leverkusen, da Alemanha. "A Juventus é um belo clube, vejamos o que acontece", foram as palavras do jogador, que disputa a Copa América com sua seleção nacional. Porém, também brigam por ele o Napoli, a Inter e, o mais forte, Bayern de Munique.
Scudetto de 2006
A ANSA informa que acontecerá amanhã uma reunião prévia, que servirá para a orientação da reunião que decidirá oficialmente se a Internazionale fica ou não com o scudetto da temporada 2005-2006, vencido pela Juventus em campo.
A reunião oficial acontecerá na próxima segunda-feira, dia 18 de julho, e foi motivado por recentes descobertas de envolvimento da direção do clube de Milão no escândalo do Calciopoli, entre os anos de 2004 e 2005
Para Giancarlo Abete, presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), todas as avaliações técnicas e de outras natureza necessárias para a reunião já foram feitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário