segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rummenigge critica Vidal por preferir Juventus ao Bayern


Pesado ataque de Rummenigge, diretor executivo do Bayern de Munique, sobre o novo contratado da Juventus, Arturo Vidal: "Ele tinha prometido várias vezes que iria assinar com o Bayern - disse o líder do clube bávaro para a 'Kicker' - Se ele tivesse mantido a sua palavra e se tivesse mostrado caráter, estaria jogando conosco. Agora joga em um clube que é como ele, basta olhar para a história judicial da Juventus ou, na melhor das hipóteses, seus últimos resultados esportivos."

A decepção, é claro, ainda continua: Rummenigge não gostou da transferência do meio-campista do Bayer Leverkusen e do Chile para a Juventus. O time bávaro já seguia Vidal por um longo tempo. "Neste momento, só posso desejar felicidade a Vidal", disse o ex-jogador da Inter.

Há poucos dias atrás o presidente do clube, Uli Hoeness falou de "traição" da parte de Vidal e acusou de atitudes antiéticas, seu empresário, Fernando Felicevich: "Havia poucas chances para o negócio, mas tínhamos um acordo - suas palavras para 'Bild'.

Por outro lado o dg da “Velha Senhora”, Beppe Marotta, comemora o acerto:

- Nós o quisemos muito e conseguimos sua assinatura. Depois que colocou a caneta no papel, Vidal parecia um garoto que tinha realizado um sonho. Quando colocou a camisa pela primeira vez, não queria tirar. Essas pequenas coisas significam muito, assim como o fato de que ele recusou outros clubes que poderiam levá-lo até a Champions League. Estamos convencidos de que foi um grande acordo e estamos orgulhosos - relatou o diretor geral do Juve, Beppe Marotta.

O próprio Vidal confirmou a preferência pela Velha Senhora.

- Muitos times me quiseram, mas não tive dúvidas assim que a Juve me chamou - concluiu.

Um comentário: