Muitos contatos, poucos negócios |
> Tuttosport afirma que Jonathan Biabiany deverá ser bianconero, muito provavelmente na próxima semana. O externo francês pertence ao Parma, clube que atualmente defende, e Sampdoria. Marotta compraria a princípio a parte do Parma. Biabiany é especulado na Juventus desde a janela de transferências passada. A contratação de Schelotto no Parma e a busca por Estigarribia reforçam os rumores de que Biabiany estaria de saída do Ennio Tardini. Porém, antes de fechar com o Parma a Juventus deve se livrar de Vucinic.
> Salário de Giovinco e o desejo do jogador de permanecer em Turim teriam inviabilizado uma troca entre Juve e Bologna de Giovinco por Diamanti. Os rossoblu ainda tentaram incluir Padoin no negócio, mas Marotta disse não. (La Stampa)
> Diamanti é uma alternativa caso o negócio por Biabiany não avance. (Tuttosport)
> Juve e Inter disputam o lateral esquerdo do Torino Danilo D'Ambrosio. (Tuttosport)
> Após a lesão de Falcao Garcia surgiram especulações de que o Monaco estaria interessado em Vucinic. O treinador do clube francês e ex-comandante da Juve, Claudio Ranieri, trabalhou com Mirko na Roma. Os franceses desmentiram as especulações, mas a imprensa italiana continua insistindo no interesse do Monaco no montenegrino. (La Stampa)
> Peluso não aceitou ir para o Napoli. Juve e Napoli negociavam uma troca por empréstimo até o final da temporada entre Peluso e Armero, mas o defensor bianconero rejeitou uma mudança para o sul da Itália. (SKY Sport Italia)
> PSG teria pronto 70 milhões de euros por Pogba. A temporada de especulações em torno de Pogba começou em 60 milhões, agora já são dez a mais. Pelo lado da Juventus só se fala em renovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário