terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vucinic é apresentado em Vinovo


Na tarde desta terça-feira, no horário italiano, o diretor esportivo Giuseppe Marotta apresentou o atacante Mirko Vucinic, contratado junto à Roma. O montenegrino, primeiro de seu país a vestir a camisa bianconera, chega a Turim pela cifra de 15 milhões de euros e assina contrato de quatro anos, como já vinha sendo anunciado desde sexta-feira.

"Só o nome da Juventus basta para definirmos esse clube", afirmou o atacante. "Quando meu procurador me falou sobre o interesse do time, não tive dúvidas. Eu já havia decidido deixar a Roma ainda na temporada passada, quando falei com os diretores da época, Pradé e Rossella Sensi, aos quais agradeço tanto. Mas agora estou no clube italiano mais conhecido e mais amado no mundo", concluiu.

Vucinic é o sexto reforço juventino para a temporada 2011-2012. Ele se junta a Pirlo, Pazienza, Vidal, Lichtsteiner e Ziegler. O ataque, agora, conta com Quagliarella, Matri, Toni, Del Piero, Vucinic e Iaquinta, este que vem sendo usado apenas como moeda de troca. O montenegrino chega após as negociações com Sérgio Agüero e Giuseppe Rossi terem falhado.

Marotta garantiu na coletiva que a Juventus ainda não parou de se mexer nesta inter-temporada, mantendo vivas as possibilidades tanto de contratar novos jogadores, quanto a de saídas de outros atletas, não incluídos no projeto de Antonio Conte. Até o momento, Felipe Melo e Sissoko foram os principais nomes a sair da equipe.

Estádio

Neste domingo foram fechadas as inscrições para os ingressos de temporada do novo estádio da Juventus, a dois meses de sua inauguração. No total, foram 23 mil ingressos adquiridos para toda a temporada, 56% a mais do que os inscritos na temporada passada, no Estádio Olímpico, que contava com 14.600 ingressos de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário