quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

De Ceglie fala sobre lesão e desempenho da equipe


Se recuperando de uma lesão sofrida no clássico contra o Milan, o lateral bianconero falou hoje com torcedores através da página oficial da Tim no Facebook e também deu entrevista ao Juventus Channel.

Questionado sobre a lesão ele respondeu: "Eu não sei exatamente quando eu estarei de volta, mas tudo está indo bem, até o momento. Estou fazendo fisioterapia aqui em Vinovo e espero estar de volta no final de janeiro ou início de Fevereiro".

Ficar fora é sempre difícil, mas Paolo está contente com os resultados que seus companheiros tem alcançado: "Eu estou sendo um torcedor, assistindo todos os jogos. A equipe está se comportando muito bem, que continue a melhorar e os objetivos começam a ser estabelecidos". Eliminação da Liga Europa? "Lamentamos, porque a Juve sempre tem a vitória como objetivo. Tem sido uma experiência útil de qualquer maneira, mas agora devemos nos concentrar no Campeonato Italiano e na Copa da Itália".

Nenhum comentário:

Postar um comentário