quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Marotta satisfeito com as contratações


O diretor geral de futebol da Juventus e também responsável pelas negociações, Giuseppe Marotta, comentou o mercado bianconero na janela de transferências do verão europeu que foi encerrada ontem. Marotta disse que a Juventus conseguiu se reforçar bem mas demonstrou insatisfação com Amauri.

"Tentamos melhorar o plantel e acho que conseguimos atingir esse objetivo", disse o diretor.

"Nós queríamos contratar pelo menos mais um jogador para a defesa, mas os disponíveis não eram melhores do que o que já temos."

"Reduzimos a diferença entre nós e os outros clubes, agora o trabalho é com o treinador Antonio Conte."

"Contratamos muitos jogadores? Eu não penso assim ", acrescentou. "O Napoli, que terminou em terceiro na última temporada, fez 12 contratações."

"Contratamos para atender as necessidades do nosso treinador."

Conte ainda terá alguns jogadores à sua disposição, que o clube tentou vender mas permaneceram no time, como Amauri e Ziegler, que chegou, não agradou e estava sendo negociado mas preferiu ficar.

Sobre Amauri, Marotta comentou: "O jogador tem um contrato no valor de € 3,8 milhões anuais líquidos". "Marselle ofereceu-lhe a prorrogação de seu contrato atual com uma contribuição nossa. Mas Amauri rejeitou."
 
Sobre Reto Ziegler, a nova contratação da Sampdoria, que Conte não aprovou: "Tudo pode ser resolvido com um pouco de calma", Marotta concluiu.

4 comentários:

  1. Acho que so faltou um zagueiro mesmo perder o lugano para o psg foi muito estranho. Mas são coisas do futebol.
    Acho que o equilibrio nas alas que faltava com o Elia sera resolvido assim o Krasic nao ficara sobrecarregado afinal ja tava manjado a juve atacar por aquele lado.

    Foza Juve!!!!

    ResponderExcluir
  2. po achei sacanagem com o ziegler e sobre o amauri, quem sabe ainda rola alguma coisa, so acho q a juve ta com muito atacante, vai ficar nego insatisfeito ae, agora e o amauri, depois pode ser o matri, ou o toni ou o iaquinta.

    ResponderExcluir
  3. O Lugano não foi para a Juve porque pediu muito alto e um contrato muito longo para um jogador com a idade dele.

    ResponderExcluir
  4. Concordo sobre a sacanagem com o Ziegler, e acho tbm q a Juve ja deveria ter se livrado do Amauri e Iaquinta a mto tempo!!!!

    ResponderExcluir