terça-feira, 25 de outubro de 2011

Juventus se reabilita contra a Fiorentina e dorme na liderança do Italiano

Matri: três gols em dois jogos

por ESPN.com.br

Depois de somar dois empates seguidos, a Juventus se reabilitou no Campeonato Italiano ao vencer a Fiorentina em seu novo estádio por 2 a 1, nesta terça-feira, na abertura da nona rodada da competição.

O zagueiro Bonucci abriu o placar para os mandantes logo aos 13 minutos de jogo. Durante o restante da primeira etapa, a Juventus dominou o seu adversário, mas não conseguiu ampliar o placar. No segundo tempo, o técnico da Fiorentina, o ex-jogador Mihajlovic, colocou o atacante Gilardino para buscar o empate.

E a substituição surtiu efeito, já que a Fiorentina conseguiu um maior volume de jogo e chegou ao empate aos 13 minutos do segundo tempo com Jovetic. Porém, sete minutos depois, o atacante Alessandro Matri fez o gol da vitória do time de Turim.
Com o resultado, a Juventus agora vai aos 16 pontos e dorme na liderança do Campeonato Italiano. Lazio e Udinese, que jogam nesta quarta-feira, ainda podem ultrapassar a equipe de Turim. A Fiorentina cai para a 13ª colocação com nove pontos.

3 comentários:

  1. uma juventus perfeita!!!so que se nao botar a bola pra dentro nao adianta de nada,tem que ter mais qualidade na hora de finalizar.pra mim vidal é intocavel nesse meio campo,e conte sabe disso,ele da alma para esse time e nao para um minuto de correr alem de ter bom passe,vamo secar lazio e udinese hoje,pra nós continuarmos lideres e que venha a inter,vamo juve!!

    ResponderExcluir
  2. QUE VENHA A INTER!!!! Quando a Fiorentina empatou pensei "a história se repetindo". Confesso que ainda não gosto como o Conte entrou com o time, prefiro Chieline na zaga e 2 atacantes, mas realmente, a Juve dominou o jogo. Só falta os gols. Ah, um recadinho pro Matri "Matri, presta atenção no impedimento".

    ResponderExcluir
  3. acho que o problema de matri é burrice mesmo,mas pelo menos ta guardando é o que importa!!eu pensei a mesma coisa quando a fiorentina empatou,vai se repetir a mesma historia.fillipe,eu acho que conte ta fazendo isso porque da muito mais consistencia a zaga,é um ferrolho de lichsteiner a chiellini pra passar nao é facil pra nenhum time,com de ceglie perde um pouco desse poder de marcaçao,no entanto a gente perde no apoio pelas laterais.

    ResponderExcluir