terça-feira, 20 de março de 2012

Copa da Itália: Juventus - Milan

A Juventus recebe o Milan hoje na partida de volta da semi-final da Copa da Itália. No primeiro jogo vitória da Juve por 2-1 com show de Caceres. O empate classifica a Juve para a final contra o vencedor do duelo entre Siena e Napoli.

Será o quarto jogo entre as equipes nessa temporada e a Velha Senhora venceu dois e empatou um nos três anteriores. Na fase semi-final da Copa da Itália as equipes já se enfrentaram em quatro temporadas e em todas elas a Juve avançou à final.

Como de costume nos jogos da Copa da Itália, Antonio Conte escalará uma equipe diferente da que atua na Série A e é considerada titular. A começar pelo gol, Storari será o goleiro da Juve, no ataque Del Piero está confirmado entre os titulares. Matri e Barzagli lesionados, e Buffon que ganhará folga não foram relacionados para o jogo. É provável que Conte volte a usar o esquema 3-5-2.

A bola rola às 16h45 dessa terça-feira e a ESPN Brasil transmitirá ao vivo. Nos sites www.rojadirecta.me www.firstrowsports.eu e www.vto.tv são encontrados links para acompanhar o jogo pela internet.

Prováveis escalações:

JUVENTUS(3-5-2): Storari; Caceres, Bonucci, Chiellini L'steiner, Padoin, Pirlo, Marchisio, De Ceglie; Borriello, Del Piero.

MILAN (4-3-1-2): Abbiati; Bonera, Mexes, Thiago Silva, Antonini; Aquilani, Van Bommel, Nocerino; Emanuelson; Ibrahimovic, El Shaaraw.

2 comentários:

  1. Juve 3 x 1 hoje
    Show de Del Piero!
    Abraços

    www.rimasdopreto.com
    @rimasdopreto

    ResponderExcluir
  2. Não se enganem, o jogo vai ser muito díficil, mas como sempre, ACREDITO NA FORÇA DA JUVE!

    ResponderExcluir