domingo, 11 de março de 2012

Juve empata pela 14ª vez no campeonato e fica na bronca com a arbitragem

Tira-teima da TV italiana prova que Pepe estava em posição legal
Os problemas defensivos não abalaram o time da Juventus no jogo contra o Genoa. A Velha Senhora teve amplo domínio no jogo mas não conseguiu converter em gols. Pela décima-quarta vez no campeonato a equipe empatou, foi o quarto empate seguido. Já são mais empates que vitórias(13) na temporada 11/12 do campeonato italiano.

Ao todo foram 29 chutes a gol, 3 deles pararam na trave e 5 resultaram em defesas difíceis do goleiro adversário. Simone Pepe ainda teve um gol anulado em lance de marcação difícil e que a arbitragem errou. O Genoa também teve do que reclamar do árbitro da partida, Pirlo derrubou Palacio dentro da área nos minutos finais do encontro. Resultado final: 0-0.

O time da Juventus, em sinal de protesto pela má atuação da arbitragem, não atendeu a imprensa, jogadores e nem comisão técnica falaram com os jornalistas.

Com o resultado a Juve fica mais distante da liderança, agora 4 pontos separam os bianconeri do topo da tabela que continua com o Milan, que venceu sua partida na rodada por 2-0 contra o Lecce.

Na próxima rodada a Juventus vai a Florença encarar a Fiorentina que não está bem no campeonato e nessa rodada perdeu para o Catania.

4 comentários:

  1. jogou muita bola! so nao entendi o que conte fez em tirar pepe,tava jogando muito junto com vucinic,podia sair o gol a qualquer hora.ainda mais fomos roubados,mas, vemos que o tratamento em casos desses sao diferentes entre todos os times da italia e a juventus,tudo por causa de dois titulos roubados nossos injustamente.vidal e caceres muito bem na zaga.vamo juve!ainda dá!

    ResponderExcluir
  2. Acreditar, ESSA É A PALAVRA!!!

    ResponderExcluir
  3. Empato pela 4° vez porque a arbitragem ta um lixo, era pra juve ter ganho todos os jogos , porque não marcam pênalti quando é , e ainda roubam gols da gente , isso deve ser um campeonato comprado pelo Milan , concerteza

    ResponderExcluir
  4. Ainda digo, sou a favor das maquinas no futebol, se tivesse as máquinas isso não aconteceria

    ResponderExcluir