quarta-feira, 28 de março de 2012

Juventus interessada no meio-campista Hernanes, da Lazio

Por Goal.com

O clube de Turim procura reforços para a próxima temporada e se interessa pelo meio-campista brasileiro, que tem sido um grande sucesso no Estádio Olímpico.

A Juventus está à procura de reforços para a próxima temporada e se movimenta para o meio - campista brasileiro Hernanes, que tem sido um grande sucesso no Estádio Olímpico. Enquanto a contratação de um atacante de nível mundial será uma prioridade, o clube também está interessado em acrescentar às suas opções de jogadores de meio – campo.

Desde que chegou ao Estádio Olímpico em 2010, Hernandes tem sido jogador chave na Lazio. Um acordo de 11,1 milhões de euros, 37 jogos e 11 gols são apenas alguns números contabilizados. Suas performances não passaram despercebidas e já chamaram a atenção da Juventus que tem um bom relacionamento com a Lazio, após Stephan Lichtsteiner juntar-se a Juventus no verão passado. Entende-se que a Lazio definiu um valor de 30 milhões de euros pela a sua meia estrela.

A Juventus, no entanto, estaria disposta a incluir pelo menos um jogador no negócio como contrapeso enquanto busca reduzir as exigências da Lazio. Reto Ziegler, Milos Krasic, Fábio Quagliarella e Michele Pazienza são os possíveis candidatos a serem incluídos em uma potencial oferta.

A Juventus, atualmente na batalha na Série A, ocupa o segundo lugar com 59 pontos, quatro atrás do Milan.  
 

2 comentários:

  1. Juve vai fazer uma grande besteira se trazer hernanes , ele nao joga nada comparado aos meios campistas da juve , e precisa de atacante nao de meio campista

    ResponderExcluir
  2. Na boa , se trazer o hernanes , o time vai decai, precisa de atacante!!!!!!!, traz o Higuain!!!!, vamo juve , PENSA JUVE!!!!

    ResponderExcluir