sábado, 17 de março de 2012

Juventus massacra Fiorentina e se mantém na cola do Milan

Vucinic foi o homem do jogo, 1 gol e 3 assistências
Atuando como visitante no Estádio Artemio Franchi, em Florença, a Juventus não tomou conhecimento do clube local, a Fiorentina, e massacrou com uma contundente goleada por 5 a 0. O resultado manteve o time de Turim na cola do Milan, que derrotou o Parma também neste sábado por 2 a 0. 

Extremamente superior desde o primeiro minuto de confronto, a Juventus partiu para cima da Fiorentina e parecia atuar em casa, diante de seus próprios torcedores, apesar de estar jogando contra um Artemio Franchi repleto de adeptos da equipe de Florença. 

Vucinic abriu o placar ainda aos 15min, a Velha Senhora ainda foi beneficiada pela expulsão de Cerci, seis minutos depois do gol. Assim, Vidal não teve trabalho de fazer o segundo, aos 27min, e levar o clube alvinegro em vantagem para o intervalo do duelo. 

Na etapa complementar, a Fiorentina continuou com seu nervosismo e sequer levou perigo ao gol da Juventus. Mais três gols sairiam para o time da casa: Marchisio, Pirlo e Padoin completaram o placar, aos 10min, 22min e 27min, dando números finais ao marcador do Artemio Franchi. 

Agora com 56 pontos, a Juventus manteve a distância de quatro para o líder Milan, que derrotou o Parma neste sábado por 2 a 0, também fora de casa. A Fiorentina, por sua vez, segue próxima à zona do rebaixamento, na 15ª colocação e com apenas 32 pontos ganhos em 28 rodadas. 

A Juventus volta a campo na terça-feira, em Turim, contra o Milan em partida válida pelo jogo de volta da semi-final da Copa da Itália, no primeiro jogo a Juve venceu por 2-1. No italiano, a Velha Senhora receberá a Inter de Milão no próximo domingo.

3 comentários:

  1. QUE RESULTADO! MELHOR JOGO DA TEMPORADA!!!

    ResponderExcluir
  2. IMPECAVEL!! grande vidal,pulmão do meio campo da juve.vucinic quando quer é craque,espero que mantenha essa qualidade ate o final.contudo o time todo jogou muita bola,o dificil é o milan perder,mas vamo secar,que acho que ainda dá,é so nao vacilar como vacilamos em outros momentos recentes.vamo conte,vamo JUVE

    ResponderExcluir
  3. pirlo é igual vinho quanto mais velho melhor !!!!!!!!!!!
    joga muito a criança

    ResponderExcluir