sexta-feira, 5 de julho de 2013

Giro Bianconero, número 6

Gaetano Scirea, o grande camisa 6 bianconero

> Por "dificuldades nas negociações" com a Fiorentina, Marotta descartou a contratação de Jovetic. Destino do montenerino pode ser o Napoli.

> Anelka, que estava sem contrato desde o fim de junho, jogará a Premier League pelo West Brom.

> Não é novidade que Matri, Vucinic e Quagliarella estão no mercado. Zenit parece ter interesse em Vucinic e a pedida da Juve seria de 18 milhões de euros.

> Tuttosport informa que Marotta terá uma nova reunião com o Manchester City para negociar Kolarov, Juve quer empréstimo mas City quer vender o jogador em definitivo. Acordo pode ser fechado por 6 milhões de euros.

> Negociações por Ogbonna, que se esperava desfecho nessa semana, complicaram com a aparente entrada do Napoli na corrida pelo defensor granata.

> Padovan foi emprestado ao Pescara.

> Ainda nas categorias de base, Fabio Grosso deve retornar a Juventus para ser técnico da equipe Primavera. Informação da Gazzetta dello Sport.

> Simone Pepe já está treinando em Vinovo para estar em condições físicas melhores devido a sua lesão, o camisa 7 está totalmente recuperado.

> As mais vendidas: segundo o Tuttosport, Tevez é o recorde de vendas de camisas, seguido de Marchisio, Vidal, Pirlo e Buffon.

> A lenda bianconera Giampiero Boniperti completou 85 anos ontem, como presente ele pediu a conquista da Champions League.

> O aniversariante do dia é Giuseppe Furino, a Fúria como era conhecido conquistou onze títulos com a camisa da Juventus, sendo oito deles campeonatos italianos. Terceiro jogador com mais atuações com a camisa da Juventus, 528 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário