sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O dia em Vinovo: Juve se prepara para o Sassuolo e boa notícia do DM


Após o desastre do meio de semana a Velha Senhora junta os cacos para seguir reinando no território italiano. No próximo domingo a Juve recebe o Sassuolo pela 16ª rodada da Serie A.

Inicialmente o jogo estava previsto para acontecer amanhã, mas os imprevistos na Turquia forçaram o adiamento para domingo (15) às 15h30 horário de Brasília.

Para o duelo do final de semana Conte não poderá contar com Marchisio suspenso. A opção para substituir o principino no meio será deslocar Asamoah da ala para o centro do meio campo. Para a vaga de Asamoah na esquerda De Ceglie e Caceres são os mais cotados. No ataque Quagliarella deverá ganhar uma chance entre os titulares para Conte poupar um entre Llorente ou Tevez. Isla e Ogbonna também poderão ter chances no time titular.

Pelo Twitter a boa notícia

A boa notícia da trágica semana é que Simone Pepe estará de volta aos gramados no final de semana. O camisa 7 avisou pelo Twitter que participará do jogo Juventus x Sampdoria pelo campionato primavera

Não vai mais

Estava agendado para essa partida a visita do lendário David Trezeguet ao Juventus Stadium, porém uma mudança no calendário do futebol argentino impossibilitou a ida de Trezeguet para Turim. A visita deverá acontecer em 5 de janeiro, o primeiro jogo da Juve em 2014, o adversário será a Roma.

Cordialidade

Andrea Agnelli enviou um SMS para Adriano Galliani parabenizando o Milan por avançar de fase na Champions League.

Janeiro está chegando

Ibarbo e Pazzini são apontados como opções caso Vucinic deixe a Juve em janeiro. Biabiany segue sendo especulado, assim como Gilardino, que seria para junho. Na lista dos negociáveis estão Isla e Peluso.

4 comentários:

  1. Vender o Vucinic e comprar o Pazzini ou Ibarbo? affff.... so pode ser brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Calma ai? Eu entendi direito? Vender Vucinic e contratar Pazzini ou Ibarbo? Ah eles só podem estar de palhaçada com a nossa cara!!! E o vovô Gilardino em Junho? Na moral, depois dessas, se venderem o Marchisio ou o Bonucci eu vou ficar muito pau da vida!

    ResponderExcluir
  3. PQP!! A próxima temporada n vai ser muito diferente dessa q estamos n.

    ResponderExcluir