quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Pepe: "O pesadelo finalmente acabou"


Simone Pepe disse que seu pesadelo acabou após seu retorno a um jogo na última quarta-feira.

O versátil ponta entrou em campo como substituto na vitória da Velha Senhora por 3-0 sobre o Avellino, 396 dias após seu último jogo, contra a Lazio em novembro de 2012.

"Foi um longo caminho para o retorno, mas sinto que o pesadelo finalmente acabou," disse Pepe.

"Preciso trabalhar para recuperar completamente a forma física e alcançar o mesmo nível dos meus companheiros de equipe."

"Não me emociono facilmente, mas admito que me emocionei ao ouvir a torcida essa noite. Preciso agradecer os torcedores, assim como minha família e companheiros de equipe, pelo apoio."

Pepe foi um jogador chave na conquista do primeiro Scudetto sob o comando de Antonio Conte e espera novamente dar sua contribuição. Seu retorno a completa forma física, esperado que aconteça em fevereiro próximo, pode significar maior variação tática na Juventus, já que Conte citou várias vezes a ausência do camisa 7 como motivo para não usar com mais frequência o sistema 4-3-3.

"Acho que o time evoluiu desde quando joguei pela última vez, especialmente do ponto de vista psicológico."

"Há um longo caminho a percorrer, mas acho que podemos ter uma temporada satisfatória. A Juventus tem tudo para fazer isso acontecer."

Um comentário:

  1. Até me emocionei quase não acreditei quando vi Pepe pronto para entrar em campo, e que agora continuem jogando sem problemas porque é um jogador que pode contribuir muito para esse time.

    ResponderExcluir