sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Marottadas - 2ª edição: Juve trabalha para 2014/15


> Empresário de Madzukic disse não ter recebido nenhum contato da Juventus e que a intenção do atacante croata é cumprir seu contrato com o Bayern. Mandzukic tem sido ligado a Juventus depois do anúncio de que Lewandowski se transferirá para o Bayern ao final da temporada. Corriere dello Sport diz que a Juve tem pronto 20 milhões para usar nessa transferência.

> Cerci e Cuadrado estão na lista de Marotta para junho. Immobile e Giovinco podem ser envolvidos no negócio de Cerci. Por Cuadrado a Juve pensa adquirir a metade do passe do jogador pertencente à Udinese.

> Vidic, Matuidi e Menez também estão no radar da Juve, todos em término de contrato.

> Juve e Atalanta negociam os jovens Baselli e Zappacosta para a próxima temporada. Boakye, Zaza, Berardi, Marrone e Rugani podem ser emprestados ao clube azzurro como contrapartida.

> Também para a próxima temporada se fala em Kempf e Andreas Beck.

> Marotta trabalha na troca Lamela-Vucinic, mais fácil acontecer em junho, mas pode ocorrer em janeiro por empréstimo. 

> PSG, Real Madrid e Bayern de Munique são os interessados em Pogba e estão dispostos a investir até 60 milhões no jovem francês. Marotta só negociará se Pogba pedir, a princípio a conversa é para renovar contrato.

> Arsenal interessado em Giovinco, ideia dos ingleses é empréstimo, Marotta pensa venda em definitivo por 10 milhões de euros. Para Giovinco também se fala em empréstimo para o Parma para o lugar de Cassano que pode estar rumando para a Fiorentina.

> Manchester United sonha com Marchisio, para o il Libero, os ingleses tem 24 milhões para gastar no principino.

> De Ceglie e Motta estão no mercado. Quem quer? Sassuolo quer De Ceglie e Motta deve ir para o exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário