quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pirlo: Quero ficar na Juventus mais uns anos


Prestes a completar 35 anos, Andrea Pirlo ainda não põe a hipótese de se aposentar. O veterano da Juventus espera jogar "mais uns anos".

"Treino todos os dias como qualquer outro jogador. A minha motivação continua sendo grande, simplesmente porque adoro futebol e me divirto em campo. Não me sinto cansado ou fraco. Estou feliz na Juventus e espero ser capaz de ficar aqui mais uns anos", declarou o meia ao jornal francês L'Équipe.

Questionado sobre se gostaria de ter jogado em clubes de fora da Itália, Pirlo respondeu positivamente, mas acabou não acontecendo.

"Tive oportunidades para isso mas acabei sempre escolhendo ficar na Itália. Veremos o que acontece no futuro", comentou.

Em tom de brincadeira, recusou uma ida ao Paris Saint-Germain: "Não, sou muito velho para isso".

Quando perguntado sobre Pogba, respondeu "ele será um grande campeão. Só precisa de tempo para atingir esse panteão."

Após a eliminação da UEL surgiram informações que Pirlo havia assinado renovação contratual por mais duas temporadas com a Juve. O clube ainda não confirmou, deverá fazer em breve.

Um comentário:

  1. Peça chave do time. Tem que ficar por mais tempo, e com a contratação de reforços pontuais, qualificar a juve, para que tenhamos chances na proxima champions league

    ResponderExcluir