quarta-feira, 16 de julho de 2014

Allegri fala em melhorar na Champions em sua apresentação

Cale os críticos!

Massimiliano Allegri foi apresentado na manhã desta quarta-feira como novo técnico da Juventus. A apresentação seguida de coletiva de imprensa aconteceu no Juventus Stadium.

O diretor geral Giuseppe Marotta foi quem introduziu o novo treinador da Velha Senhora e aproveitou a oportunidade para agradecer os serviços prestados por Conte, esclarecer que a saída do tricampeão italiano foi por uma decisão pessoal e garantir que Vidal não está à venda, apesar do interesse de diversos clubes no chileno.

Allegri disse ser uma grande honra assumir o comando técnico da Juventus. Perguntado sobre sua relação com Pirlo, que foi dispensado do Milan durante sua gestão, o novo treinador bianconero elogiou as capacidades do meia com quem disse ter uma boa relação.

Allegri também foi questionado sobre a insatisfação da torcida da Juventus com as mudanças no clube. "Entendo o ceticismo dos torcedores. Vou conquistá-los com resultados, trabalho, respeito e profissionalismo. Depois eles terão razões para me reconhecer."

Sobre os objetivos para a próxima temporada Allegri falou que um time tricampeão logicamente é o favorito, mas alertou para o que os outros clubes têm feito na janela de transferências. "No cenário europeu existem grandes clubes, mas com organização e boa estratégia no mercado de transferências, como o Atletico de Madrid mostrou, devemos fazer uma grande Champions League. Acredito definitivamente que a Juventus possa estar entre os oito melhores da Europa no final da temporada."

Após a coletiva Allegri fez uma sessão de fotos no estádio da Juve e se dirigiu para o Juventus Center para ser apresentado aos jogadores.

Torcida reclama
Enquanto acontecia a coletiva de apresentação de Allegri no Juventus Stadium, do lado de fora dezenas de torcedores protestavam contra o novo técnico e as decisões recentes da diretoria. Mais protestos estavam sendo programados para acontecer em Vinovo, local do centro de treinamentos da Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário