sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Radamel Falcao Garcia, o sonho virou esperança

A cereja do bolo?

Há mais de dez dias a capa da Gazzetta dello Sport trazia a possibilidade Falcao Garcia na Juventus. A maioria da torcida bianconera, ciente das condições italianas para contratação de um grande craque, desconfiou e alguns até ironizaram.

Com o tempo, o que parecia ser apenas um boato, começou a tomar forma e ser publicado em outros meios de comunicação italianos. E na quarta-feira Carlo Laudisa, jornalista da Gazzetta que deu em primeira mão a possibilidade, afirmou que Andrea Agnelli e Giuseppe Marotta não estavam indo para Mônaco apenas para o sorteio dos grupos da Champions Leage. Laudisa adiantou que a direção bianconera se reuniria no principado com o agente do atacante colombiano e apresentaria sua proposta.

Hoje, um dia após a reunião que teria durado duas horas, as notícias dão conta que Falcao já teria aceitado a proposta salarial da Juventus de 5 milhões de euros mais bônus e que o Monaco avalia a proposta de 8 milhões da Juve pelo empréstimo de Falcao. Os franceses estariam pedindo 12 milhões pelo empréstimo, pedida considerada alta pela Juventus, que tem a seu favor o desejo do agente de Falcao de tirá-lo da Ligue 1, a insatisfação do atacante com o Monaco e nenhum outro clube na disputa pelo negócio.

Chicharito Hernandez é a alternativa
Juventus já fez uma proposta de empréstimo ao Manchester United pelo mexicano e aguarda a resposta dos ingleses. Com o jogador tudo acertado.

 
*Com informações de Gianluca Di Marzio (Sky Sport Italia) e Carlo Laudisa (Gazzetta dello Sport)

8 comentários:

  1. hahahahahah' #ChupaJuve
    #GGMU #ManUtd

    ResponderExcluir
  2. #CHUPAJUVE
    #GGMU
    PAU NO CU DO VIDAL, AQUI É UNITED PORRA!

    ResponderExcluir
  3. #ChupaJuve
    #GGMU
    #ManUtd
    #EdWoodwardIsKing
    #PauNoCuDoVidal

    ResponderExcluir
  4. Podem ficar chorando no twitter, kkkkkkkkkkk VIDAL NÃO VEIO MAS O FALCÃO SIM KKKKKKKKKK MIMIMIMIMIMIMI E SE RECLAMAR A GENTE COMPRA O TIME DE VOCÊS!
    #ChupaJuve #GGMU

    ResponderExcluir
  5. Vocês jogam uma piada de campeonato cara, não podem reclamar de nada. Um time que não passa nem de fase na Champions não tem moral pra nada.

    ResponderExcluir
  6. time lixo que vive de mafia italiana! ele escolheu ir para o melhor do mundo #GGMU

    ResponderExcluir