sábado, 16 de outubro de 2010

7ª rodada: Juventus x Lecce


A Juve está subindo na tabela, mas precisa dos 3 pontos contra o recém promovido à Serie A.

Procurando por mais melhoras

O técnico da Juventus Luigi Del Neri já declarou que seu time vai enfrentar uma campanha longa e difícil e pediu que os torcedores sejam pacientes. Na verdade, os "bianconeri" estão em uma fase de reconstrução e vai levar algum tempo para chegar.

No momento a Juve está em sétimo na Serie A com oito pontos em seis jogos, cinco pontos atrás da líder do campeonato a Lazio.

A possibilidade de conquista do Scudetto ainda não está fora de questão, mas para isso, a Juve precisa vencer. Como o zagueiro Giorgio Chiellini explica, "será necessário vencer o Lecce, para que possamos dar o passo adiante em termos de qualidade. Permitirá enfrentar os rivais no mesmo nível e nós seremos capazes de ser competitivos no campeonato e na Liga Europa".

Buffon, Traore e Rinaudo estão indisponíveis devido a lesões. Del Neri vai definir sua equipe num sistema 4-4-2 com Marchisio e Krasic jogando pelas laterais do meio campo e Felipe Melo e Aquilani devolanteso. Quagliarella e Amauri serão os dois atacantes, enquanto Chiellini e Bonucci formarão a dupla de zaga.

Últimos confrontos entre as duas equipes:

03/03/2009: Juventus 2 - 2 Lecce
07/12/2008:
Lecce 1 - 2 Juventus
14/12/2007: Lecce 1 - 3 Juventus
25/11/2006: Juventus 4 - 1 Lecce

Juventus e Lecce vão à campo às 11 horas de Brasília, no Stadio Olimpico de Turim. A partida será transmitida pela ESPN, RedeTV e RAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário