sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Carta do Presidente aos torcedores


Caros torcedores,

Esta primeira parte da temporada tem sido muitas vezes acompanhada de controvérsias, as opiniões e em alguns casos, ataques sobre a Juventus e sua história. Em poucas horas a cortina vai subir em um jogo que sempre desempenhou um papel importante na história do futebol. É uma história para nós Juventinos feito de paixão e, muitas vezes vitórias que foram sempre realizadas com mérito no campo.

O bate papo dos últimos meses contribuiu para o aumento de vozes, muitas vezes misturando os papéis. É hora de pensar no presente.

É um momento em que a direção e a comissão técnica, por um lado ocupados em salvaguardar e defender as cores do clube em todos os lugares, com os instrumentos certos e da maneira mais correta e transparente e, por outro lado, estão concentrando todos os dias, a fim de colocar os jogadores em condições de oferecer um desempenho de um nível que se adapte à Juventus.

É um momento em que os torcedores, com um senso de responsabilidade maior do que certos gerentes, estão apoiando a sua equipe, mesmo nos momentos difíceis, sem cair em exageros inúteis e violência que mancha o esforço conjunto de todos aqueles que têm a Juventus no coração: jogadores, treinadores, diretores, funcionários e milhões de torcedores.

É um tempo que já dura 113 anos e que continuará, mesmo após esses 90 minutos durante os quais terão que ser leais, a fim de voltar para o nosso trabalho: a Juventus vai continuar a fazê-lo em todos os lugares competentes de forma a assegurar que as razões de todos sejam ouvidas e avaliadas com dignidade.

Forza Juve
Andrea Agnelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário