quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Curtas 06/10

  • Lista de nomes especulados para a defesa: Alex, Rhodolfo, Juan, Dedé, Réver, Cahill e Godin.
  • Storari renovará contrato com a Juventus.
  • Empresário de Amauri garante que o jogador sairá da Juventus em janeiro.
  •  Quagliarella é outro que pode deixar a Velha Senhora em janeiro.
  •  Para o Corriere dello Sport, Conte é o Guardiola bianconero.
  •  Seis bianconeros fazem parte da seleção italiana na disputa pelas eliminatórias da Euro 2012. São eles: Gigi Buffon, Andrea Barzagli, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini, Claudio Marchisio e Andrea Pirlo.
  • Barzagli não era chamado para defender a Azzurra desde 2008.
  • A Itália enfrenta a Sérvia, de Milos Krasic, amanhã fora de casa e na terça recebe a Irlanda do Norte.

10 comentários:

  1. amauri ja devia ter ido a muito tempo,mas quagliarella não,o cara se machucou e vao botar pra fora,e é um bom atacante para essa juve!!

    ResponderExcluir
  2. Juan na Juventus é brincadeira mau gosto.Já o Cahill seria uma boa noticia.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o Amauri ja devia ter saido e tbm acho que o Quagliarella deveria ficar, acho até que ele deveria ganhar mais chances nos jogos. Juan tbm tah por fora...

    ResponderExcluir
  4. agora o que a juventus fez,giovinco sempre jogava muito em todos os jogos que atuava,e mandaram embora um jogador daqueles,giovinco é craque e é titular em qualquer time da italia,nao é a toa que prandelli levou pra azurra.agora se nao me engano ele esta emprestado ao parma,é isso?? felipe melo tambem???

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a Juventus tem direito sobre apenas 50% do passe do Giovinco, os outros 50% foram negociados com o proprio Parma. Concordo com tudo que você disse a respeito do Giovinco, é um ótimo jogador. Eu acompanhei a saída dele da Juventus para o Parma e fui totalmente contra. Acho que podemos colocar a culpa principalmente no Del Neri, que na minha opinião cometeu vários erros ao longo do seu contrato com a Juventus. O Felipe Melo sim está emprestado, também não gostei da sua saída, mas o meio de campo atual está indo mto bem e inclusive com mtas opções.

    ResponderExcluir
  6. Amauri é brincadeira... Não devia nem ter vindo.
    Já o Quagliarella devia ficar, ele é bom jogador, foi um dos poucos que jogou bem na copa. Um que eu acho que devia estar no banco é o Pepe. Eu reconheço que ele se esforça pra caramba... mas acho ele fraco.
    Giovinco, é uma pena (ainda)não ter dado certo na Juve, tomara que volte e consiga se firmar!

    Agora me desculpa, mas... Felipe Melo!? Ta de brincadeira. Quando ele era da Fiorentina eu já achava ele ridículo, aí tive que aguentar ele no meu time...

    Tomara que fique la no Galatassaray e nunca mais volte!

    ResponderExcluir
  7. felipe melo é um grande jogador,so tem tres problemas que queimam ele.é doido,marginal e quer ser o craque do time.agora tem bom passe,marca muito e faz seus gols de vez em quando.eu tenho é saudade da selecao de dunga,nunca critiquei e agora que vou exaltar! ao inves desses neymar da vida que vao afundar a seleçao.

    ResponderExcluir
  8. na boa nao acredito muito não que Quagliarella vá deixar a Juventus, ninguem é maluco de depois de acabar de pagar o passe do cara e já ir vende-lo pra outro clube.

    ResponderExcluir
  9. Guilherme, é verdade. O que vc disse até faz sentido... Ele acha que joga muuuuuito e aí que se atrapalha. Se vc olhar para traz, teve jogos que a Juve perdeu pq ele achou que sabia da passe de trivela e entregou a bola nos pes do adversário... To de boa dele voltar! Pode ficar por lá mesmo! Rs.
    Sobre neymar e seleção brasileira eu não comento. Sempre torci pela Azzurra.
    Gabriel, também pensei isso! Não faz sentido comprar por definitivo, e 6 meses depois, mandar o cara embora...

    ResponderExcluir
  10. bucky,exatamente. quando era pra fazer o feijao com arroz,ele era o melhor,mas tem umas horas que ele quer dar esses passes de trivelinha,uns seis jogos que a juve ja estava com o resultado na mao,ele fazia isso e quase sempre o outro time ia no contra ataque e virava ou empatava.

    ResponderExcluir