domingo, 16 de outubro de 2011

Fora de casa, Juventus empata com Chievo e segue na ponta

Fonte: Terra


Defendendo a liderança do Campeonato Italiano, a Juventus visitou o Chievo na tarde deste domingo em partida válida pela sexta rodada da competição nacional.

Mesmo jogando um futebol mais ofensivo e com maior posse de bola, os visitantes não conseguiram marcar e o confronto terminou empatado em 0 a 0.

Estudando bastante o adversário desde o início, o Chievo, que entrou em campo bem armado, conseguiu segurar a pressão imposta pela líder Juventus no primeiro tempo inteiro. Apostando em jogadas com Pirlo e Bonucci, os visitantes foram mais agressivos, mas não conseguiram abrir o placar.

Já na segunda etapa, com as entradas de Del Piero e Giaccherini pelo lado da Juventus, e Mandelli e Cruzado no Chievo, a partida melhorou bastante e os times saíram mais para o jogo. Porém, nem mesmo com as mudanças, o placar não saiu do zero.

Com esse resultado, a Juventus se manteve na ponta da tabela do Campeonato Italiano, agora com 12 pontos. Já o Chievo, com esse novo empate na competição, foi para a sexta posição, com seis pontos.

E não foi apenas Chievo e Juventus que ficaram no 0 a 0 nesta rodada do Italiano. Outros quatro jogos não tiveram as redes balançadas neste domingo, foram eles: Atalanta e Udinese, Cagliari e Siena, Genoa e Lecce, e Cesena e Fiorentina. Apenas o Bologna, que venceu o Novara fora de casa por 2 a 0, fez a alegria de seu torcedor.

4 comentários:

  1. jogo muito truncado...chievo jogo muito retrancado...juve ainda foi melhor mesmo assim..o importante é tar na frente da tabela..

    ResponderExcluir
  2. A Juventus até atuou bem, mas faltou envolver a defesa adversária no momento em que se aproximava da área. Achei que Antonio Conte demorou para colocar Del Piero em campo.

    Falei sobre o jogo nesse tópico: http://bit.ly/ogorf9.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nao achei que a Juventus atuou tao bem assim, tinha que ter se imposto mais. Del Piero demorou d+ para entrar. Na verdade, não agrado mto da maneira que Conte está entrando com o time com 3 volantes. Deveria ter entrado com 2 atacantes desde o inicio da partida.

    ResponderExcluir
  4. com dez jogadores do chievo atras do meio campo fica dificil.a juve jogou bem,dominou o jogo.agora é em casa que nos temos que fazer esses 6 pontos que vem,nao pode vacilar agora.

    ResponderExcluir