quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Juve Store, o paraíso de todo juventino



O paraíso de todos os juventinos - essa é a única maneira de definir a nova Juve Store que abriu suas portas esta noite, em Turim. Com um tamanho de mais de 550 metros quadrados, é a maior loja na Itália dedicado a um time de futebol. Qualquer coisa que você possa imaginar grifado com o nome Juventus, será encontrado lá. E sua localização é a ideal, situado na Area12, o centro comercial ao lado do Juventus Stadium. Além disso, será a única loja com um acesso direto, seja do estádio, seja do museu, que deverá ser revelado em próximos meses.
                                                                    
Basta andar pouco pela loja para perceber o quanto 
o ambiente é magnífico. A passagem dos torcedores é feita em um ambiente maravilhoso, onde os manequins vestidos com camisas desta temporada formam um corredor. A ampla gama de produtos disponíveis é quase infinita. De camisas de jogo, de treino, luvas de goleiro, calções, até sapatos, bonecos de pelúcia, teclados de computador, canecas e livros oficiais. Há ainda jaquetas de adversários históricos, como Barcelona, Manchester United, Real Madrid ...


Além de fazer suas compras, todos os fãs também serão capazes de personalizar suas camisas, chuteiras e cachecóis, na própria loja. Graças à "Embroidery Machine", chuteiras podem ser personalizadas com a sua própria escrita, da mesma maneira como os jogadores fazem. Uma novidade incrível, também surpreendeu aqueles que participaram da abertura da loja, a Juventus estive representada nesta noite por Antonio Conte, seis jogadores (Barzagli, Bonucci, Marchisio, Motta, Quagliarella e Vucinic), Giuseppe Marotta e o presidente Andrea Agnelli, que acolheu os convidados em pessoa. 


"Este é um sonho tornado realidade", sublinhou o presidente. "Um sonho que começou anos atrás e se tornou uma realidade através de nossa parceria com a Nike, que deu frutos no passado e fará no futuro. Após a abertura do estádio e a abertura da Area12, aqui está mais um tijolo na construção de um pólo de agregação para todos os fãs bianconeri, que virão ao Juventus Stadium. É mais um passo que nos permitiu manter o ritmo com os nossos concorrentes europeus. Agora devemos fazer o mesmo no campo e nós vamos ser capazes de conseguir isso graças à cultura de trabalho trazida por nosso treinador e graças ao trabalho dos nossos jogadores, os melhores jogadores que podemos ter".



4 comentários:

  1. Bota paraíso nisso!!!! Quem sabe um dia eu num vo la hehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço pra comprar pela Juventus Store ? '-'
    na internet ??
    Fica muito caro ?

    ResponderExcluir