quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Juventus cai no grupo com Boca Juniors e Atlético-MG no Future Champions

Por Assessoria de Imprensa Future Champions

Já estão definidos os grupos e as chaves da edição 2011 do Future Champions, que será disputado novamente em Belo Horizonte, nos estádios do Baleião e do UniBH. O sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira durante a Soccerex, no Rio de Janeiro.
 As 12 equipes foram divididas em quatro grupos. Os times brasileiros – Atlético, Cruzeiro, Flamengo e Corinthians – foram definidos como cabeças de chave. As equipes jogarão contra os adversários de seu grupo e contra um adversário de outro grupo, que foi definido no sorteio. O campeão de cada chave avança para as semifinais.
 O sorteio foi comandado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, e pelo presidente do Corinthians e novo diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches. Também estiveram presentes os ex-jogadores Carlos Alberto Torres (capitão da seleção brasileira campeã do mundo em 1970), Ossie Ardilles (campeão do mundo em 1978 com a seleção argentina) e Bryan Robson (atual embaixador do Manchester United).
 Confira os grupos e a tabela dos jogos na fase de classificação:

Grupo A
Atlético (Brasil)
Boca Juniors (Argentina)
Juventus (Itália)

Grupo B
Cruzeiro (Brasil)
Tijuana (México)
Orlando Pirates (África do Sul)

Grupo C
Corinthians (Brasil)
Manchester United (Inglaterra)
Colo Colo (Chile)

Grupo D
Flamengo (Brasil)
Vissel Kobe (Japão)
Nacional (Uruguai)

Clique na tabela para visualizar as datas dos jogos e transmissões: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário