sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Conte impressiona Pirlo

Andrea Pirlo diz estar surpreso com a capacidade do técnico da Juventus Antonio Conte.

Conte tem impressionado pelo trabalho técnico e mental desenvolvido na Juventus.

"Eu não esperava um técnico como este," disse Pirlo ao Juventus Channel.

"Eu não conhecia o trabalho dele como treinador, Conte é uma grande revelação. Ele é um estrategista muito bom, trabalha muito pela equipe."
 
Como Conte, Pirlo tem sido fundamental para a temporada da Velha Senhora sendo peça importante no esquema de jogo montado pelo técnico.

"Tive uma temporada positiva até agora", acrescentou Pirlo. "Começamos a campanha bem. Estamos na liderança e esperamos continuar avançando nesse ritmo."

Depois do adiamento do jogo de terça-feira contra o Parma, a Juve volta a jogar no domingo, quando recebe o Siena.

"Vai ser um jogo difícil porque eles têm um time bem organizado. Eles jogam um bom futebol, por isso esperamos que seja tão difícil quanto outros jogos."

3 comentários:

  1. Conte ja deu sinais em suas 2 campanhas de acesso na serie B. Mas para quem acompanhou a carreira integral dele, nao é surpresa. Foi um jogador que dava o sangue em campo, e o faz tb como treinador. Para a nossa Juve faltava alguem assim, com sangue nas veias....

    ResponderExcluir
  2. Conte pode até vencer o Calcio mas sei lá,acho que ele pouco usa o del Piero e as vezs Krasic faz falta...

    abraços

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. o problema é que o Krasic veio pra juve e todo mundo pensou que ele ia ser o "novo Nedved" e na real ele é um cara de estilo bem diferente.
    Pra mim o Krasic pra titular não serve na real.
    Quanto ao Conte acho que ele hoje é indiscutivel na Juventus, o único que poderia substituir ele eu acho que é o Capello.

    ResponderExcluir