domingo, 2 de setembro de 2012

2 anos de Juventus Brasil


 Em 02 de setembro de 2010 surgia o Blog Juventus Brasil.

A fase vivida pela Velha Senhora não era das melhores, tinha terminado o italiano 2009/10 na pior posição das últimas 19 temporadas. Novo treinador, várias mudanças no elenco e nova decepção, outro sétimo lugar na temporada 2010/11.

A história se repetiu para o início da temporada 2011/12, chegada de Conte e time reformulado mais uma vez, o resultado todos temos orgulho.

Leitores, seguidores, assinantes, acima de tudo torcedores, no tempo de 'vida' do Blog,  vibramos com a conquista invicta da Serie A, ficamos emocionados com a despedida de Del Piero, nos revoltamos (às vezes até com razão) com os diretores, treinadores e alguns jogadores, nos orgulhamos do Juventus Stadium e vimos a ressurreição do maior time da Itália.

Obrigado por acompanhar o Blog Juventus Brasil nesses 2 anos, somos felizes em contribuir com a divulgação da amada Velha Senhora na língua portuguesa. 

Fino alla fine, FORZA JUVENTUS!

3 comentários:

  1. Parabéns a equipe!
    obrigado a vocês pelas informações, continuem assim.
    a torcida bianconera agradece!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vocês!
    Eu não comento muito, mas todos os dias estou aqui dando uma força, o blog de vocês é excelente, sempre com muita informação, prefiro mil vezes vcs do que globoesporte, espn para saber as notícias da nossa querida Juventus!
    É estranho assistir a Juve sem o nosso camisa 10 eterno, mas vamos conquistar o italiano e quem sabe a UCL, é cedo, mas nunca duvido da Juve

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo trabalho!! E digo o mesmo, todo dia é de lei entrar aqui para acompanhar as noticias da Juve!!!

    ResponderExcluir