sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Marchisio na expectativa pela Liga dos Campeões

Claudio Marchisio comentou o prazer de estar de volta à Liga dos Campeõs e alertou os bianconeri dos perigos do grupo E.

Em entrevista ao Juventus Channel, Il Principino falou: "No papel, podemos dizer que foi um bom grupo, apesar de não podermos nunca subestimar nenhum dos nossos adversários. Estamos mais familiarizados com o Chelsea, mas os outros também são times de qualidade. Respeitamos todos, mas medo de ninguém. Queremos dar o nosso máximo na Liga dos Campeões e estamos ansiosos para o início."

Sobre os adversários de domingo, a Udinese, Marchisio comentou sobre o desapontamento da eliminação da Liga dos Campeões e disse que o time da Udinese tentará transformar a decepção em motivação. "Sabemos que não será fácil voltar com uma vitória do Stadio Friuli" completou o camisa 8.

Marchisio ainda comentou sobre duas jóias do meio campo bianconero, Marrone e Pogba: "Pogba e Marrone têm ido muito bem. Pogba teve uma base importante no Manchester United e tem grande futuro pela frente. Ele tem personalidade, qualidade e um grande físico que me lembra Vieira. Ele só precisa se ​​acostumar com a nossa maneira de jogar. Luca desenvolveu muito trabalhando ao lado de Andrea Pirlo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário