terça-feira, 18 de setembro de 2012

Direto de Londres: Time faz reconhecimento, com diretoria presentes.

A Juventus de Antonio Conte e Massimo Carrera já está em Londres, acompanhada dos diretores da Velha Senhora, encabeçada pelo presidente Andrea Agnelli. Os demais diretores presentes são os administradores gerais Giuseppe Marotta e Aldo Mazzia, o diretor da área técnica Fabio Paratici e o conselheiro técnico Pavel Nedved.
Todos estão juntos do elenco para este "batismo" europeu na Uefa Champions League.

Os 23 convocados de Conte, fizeram trabalhos leves em Vinovo, no Juventujs Center na véspera da viagem, nesta segunda-feira. Hoje, os jogadores voaram e mal deixaram as coisas no hotel e já foram para o estádio Stamford Bridge para fazer o reconhecimento do gramado, com um leve trabalho atlético e muita tática para terminar a preparação dos titulares para o jogo.

O time já está definido, salvo surpresas ou lesões de última hora, a Juventus deve vir a campo com Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah; Giovinco e Vucinic.

Amanhã, o jogo começará às 15:45.

4 comentários:

  1. Vamos mostrar do que somos capaz , o melhor futebol italiano, vamo juveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um dos melhores confrontos da fase de grupos da CL, não digo o melhor por ter Real Madrid x Man City...

    ResponderExcluir
  3. é e Real x City foi de tirar o Fôlego...

    Forza JUVE!

    ResponderExcluir