sábado, 29 de setembro de 2012

Juventus goleia Roma e segue líder do Campeonato Italiano


De Foxsports.com.br

A Juventus jogou com tranquilidade para manter a invencibilidade na Serie A Tim. Neste sábado (29 de setembro), a "Velha Senhora" goleou a Roma por 4 a 1, em Turim, e chegou aos 16 pontos no Italiano, na liderança isolada, mas ainda pode ser alcançada pelo Napoli no complemento da rodada.

A equipe da casa começou impondo um ritmo arrasador e abriu o placar aos 11 minutos de partida. Em falta da meia-esquerda, Pirlo bateu baixo no canto oposto e tirou do alcance do goleiro.

Com a pressão exercida, a Juventus pôde ampliar pouco depois, quando o árbitro marcou toque de mão do ex-corintiano Leandro Castán na área. O brasileiro reclamou da decisão, alegando ter desviado com o peito. Sem se incomodar com os protestos, Vidal bateu o pênalti para marcar o segundo.

Apenas três minutos depois, aos 19, Matri recebeu lançamento, dominou no peito e concluiu para marcar o gol, diante de um adversário atordoado e sem saber o que fazer em campo. Ainda no primeiro tempo, outro ex-zagueiro de Tite, o jovem Marquinhos, foi colocado no duelo, mas já era tarde.

No segundo tempo, a Roma enfim conseguiu descontar. Osvaldo bateu um pênalti no canto oposto ao salto de Buffon, mas a reação não foi adiante. Já nos acréscimos, Giovinco recebeu lançamento em velocidade, invadiu a área sozinho, driblou o goleiro e só tocou para o gol.

3 comentários:

  1. foi penalti claro em matri,mas ta ai a diferenca...nos nao precisamos disso!!!partida impecavel , digo e repito contra os grandes se tivermos buffo,chiellini,pirlo,marchisio,vidal e vucinic desde o inicio nao vamos empatar com ninguem.contra os pequenos e que se deve fazer os rodizios de jogadores,forza juve 31 titulos ,forza conte.

    ResponderExcluir
  2. Barzagli na jogada do gol me surpreendeu, correu muito e ainda tava no final do jogo, nem parece que tem 30 e poucos anos, e tocou na hora certa pro Giovinco( honrou o nome Andrea quando o assunto é passe)... Barzagli é monstro!

    ResponderExcluir
  3. Achei que aquele penalti da Roma foi inventado e sem contar que o Stekelenburg salvou a Roma de levar mais...

    ResponderExcluir