domingo, 16 de setembro de 2012

Juventus vence o Genoa de virada



O momento da Juventus continua bom. A equipe manteve o bom futebol da temporada passada e as vitórias também estão se repetindo. Neste domingo, a equipe saiu atrás, mas conseguiu uma boa virada e venceu o Genoa por 3 a 1. Vucinic foi o destaque da partida.

Com mais uma vitória, a Juve chega aos nove pontos, com 100% de aproveitamento. O time é líder junto com a Lazio, na próxima rodada o time encara o Chievo. O Genoa acumula duas derrotas em três jogos, está com três pontos e ocupa a 11ª posição, no próximo final de semana, o time tenta a recuperação contra a Lazio.

O jogo 

Jogando em casa, o Genoa aproveitou para impor o ritmo, logo no começo da partida, e apertou a Juventus. A equipe era melhor e criava as melhores chances. E o primeiro gol não demorou para sair, pois aos 18 minutos, Immobile entrou na área tabelando com Bertolacci e chutou no canto esquerdo do gol. 1 a 0 para o time da casa. 

 O gol assustou o time visitante, que parecia perdido e quase não criava, porém no final da primeira etapa a equipe já dava sinais do que ia fazer no segundo tempo. A Juventus voltou com outra postura e a entrada de Asamoah e Vucinic, que aconteceu no íncio da etapa final, mudaram o jogo. 

Aos 61 minutos, Vucinic recebeu na direita, foi até a linha de fundo e cruzou com perfeição para Giaccherini empatar a partida. A virada conteceu aos 78, quando Asamoah sofreu pênalti de Sampirisi, que Vucinic converteu. 

 Faltando seis minutos para acabar o jogo, Vucinic apareceu novamente na direita, cruzou outra bola e Asamoah colocou nos fundos da rede. Final e 3 a 1 para a Juve.

3 comentários:

  1. grande vucinic,entrou e mudou o jogo!é craque.matri nao pode ser utilizado nesse time,se fosse para poupar algum jogador e utilizar um reserva seria quagliarella,porque nao muda muito o esquema de jogo.asamoah tem tudo para se tornar um dos jogadores mais importantes da temporada,grande jogador.

    ResponderExcluir
  2. com vucnic e giovinco no ataque, acho q da pra vencer o chelsea

    ResponderExcluir
  3. time mto bem construido, esse de turim
    #bianconerosempre

    ResponderExcluir