quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Com a palavra, o técnico



Se no dia de Natal o Presidente atendeu a Gazzetta dello Sport, a figura entrevistada pelo Tuttosport não foi menos importante.

Antonio Conte falou sobre diversos assuntos, chegando inclusive a chorar quando falou de sua família.

O Blog Juventus Brasil traduziu os principais pontos da entrevista:

Mercado

O técnico da Velha Senhora se mostrou surpreso com as especulações de Didier Drogba na Juventus.

"Eu não sei porque o nome de Drogba está sendo mencionado."

"Ninguém conversou comigo sobre ele e eu não pedi essa contratação."

"Poderíamos ir bem com um jogador classe mundial, que já venceu a Champions League. Mas sabemos o que precisamos e como proceder."

"Balotelli tem as características de um grande jogador, mas é muito caro."
 
"Estamos conscientes de que não temos € 50 milhões para gastar. Mas, se planejar com antecedência, podemos comprar campeões por € 40m-35m."

Ataque
 
"Cada atacante da Juventus terá mais de 10 gols anotados ao final da temporada."

Juventus

"A Juventus é um sonho para mim e espero que essa jornada seja longa."
 
Futuro

"O sonho para o ano novo é continuar trabalhando da forma que está sendo com os jogadores e a direção."

"Após a Juve não vou trabalhar na Itália. Gostaria de treinar a seleção italiana, um passo de cada vez."

"Enquanto Deus estiver ao meu lado, não tenho medo de nada."

Paul Pogba

"Pogba tem tudo que precisa para se tornar o melhor do mundo, cabe a ele e eu para cumprir o seu potencial."

Alessandro Del Piero

"Del Piero é único e vai ser difícil substituí-lo, espero que o Presidente encontre um jogador como ele."

Família

"Tive o prazer de crescer em uma família religiosa. Sempre rezo e falo com Deus antes de dormir."

"Ser pai é a maior experiência que uma pessoa pode ter."

Um comentário:

  1. Espero que acabe chegando um atacante de peso.

    só falta o cara que decide quando o jogo ta truncado, de resto o time ta perfeito!

    ResponderExcluir