quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Marotta: "Orgulhosos pela Champions"



Depois da vitória na Ucrânia, o primeiro lugar no grupo e a classificação para as oitavas de final da Champions League garantida, a Juventus se concentra na Serie A, onde domingo enfrenta o Palermo na Sicília, jogo que marca o retorno de Antonio Conte ao banco de reservas.

O diretor juventino Beppe Marotta falou um pouco sobre o positiva semana que o time está tendo:

Champions League e Agnelli

"Somos felizes e orgulhosos do que estamos fazendo a nivel europeu, o time está muito bem. Hoje foi uma dia de comemorações pois além da classificação, é aniversário do nosso presidente Andrea Agnelli. Os parabéns? Ja o parabenizei ontem, ainda em Donetsk".

Rival nas Oitavas de Final

"Partida após partida a conciência e confiança do time aumentou, enfrentamos todos os adversários com grandes espectativas. Começamos mal, mas graças à concentração e à organização crescemos e acabamos em primeiro no grupo, invictos e com a melhor defesa. Adversários? O Real Madrid é o top, e os outros tem valores semelhantes. Estamos contentes de classificarmos em primeiro pois decidiremos a classificação em casa".

Antonio Conte e Palermo 

"Estamos satisfeitos de ir para o mata-mata, agora Conte pode guiar o time na Champions. Infelizmente ele não pôde estar no banco conosco todo esse tempo, mas estamos anciosos pelo seu retorno. Na sua ausência todos deram o máximo e por isso os resultados conseguidos até agora são extraordinários. Em Palermo não podemos nos acomodar com a apresentação de ontem. Precisamos estar atentos, eles não têm nada a perder e vão vir motivados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário