terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Immobile é a solução?


Após declarações no final de semana do técnico Antonio Conte falando que ninguém voltaria para a Juventus no mês de janeiro e do próprio atacante de que seria um prazer voltar à Juve mas que ele ficaria a temporada inteira no Genoa, os rumos parecem ter mudado e a Juventus está em busca de Ciro Immobile. 

O jornal Corriere dello Sport garante que o negócio já está fechado. Os outros meios de imprensa dizem que as negociações estão em andamento e que hoje pode ser o dia decisivo para a volta de Immobile para a Juventus. 

O atacante de 22 anos está em co-propriedade no Genoa e especula-se que os Grifone pedem 5 milhões de euros pela sua parte. Simone Padoin pode ser envolvido na negociação.

Immobile trabalhou com Antonio Conte no Siena e também durante uma pré-temporada na Juventus. Ciro foi o artilheiro da Serie B na temporada passada com 28 gols e na atual temporada marcou 5 gols em 19 jogos com o Genoa.

A negociação com Immobile pode ser um sinal de desistência da Juventus quanto a Drogba, Llorente nesse mês de janeiro, e Lisandro Lopez.

A chegada de Immobile deverá ser mais para suprir a ausência de Bendtner no banco de reservas do que para ser a solução para o ataque bianconero, problema que só deverá ser resolvido em julho.


8 comentários:

  1. Juve vive falando de atacante TOP ha mto tempo.Sonha com Aguero,Falcão,Cavani,Drogba,Benzema......ai fica de pão durice(não é pra gastar q nem PSG e City,mas tbm não é pra gastar como time pequeno)e acorda com Vucinic,Quagliarella,Matri,Bendtner,Borriello,Immobile e outros.Será q eles não percebem q precisamos de um TOP msm.T parecendo o Wenger q acha q jogador novo ou desconhecido v resolver.Estamos na Champions,não é qualquer um q suporta a pressão de jogar nela com a camisa da Juve não.

    ResponderExcluir
  2. Immobile tem 5 gols no Calcio jogando pelo Genoa. Matri tem 3 gols, jogando com Pirlo, Vidal e Marchisio colocando ele na cara do gol o tempo todo. Pra mim é suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será q ele v suportar a pressão?Quantos jogadores fazem mto gols em times pequenos e quando vão para um grande desaparecem?

      Excluir
    2. Pra quem não se lembra, Immobile já entrou em alguns jogos pela Juventus, em 2010. Ali sim era uma pressão grande, o clube todo desestruturado e Ciro Ferrara perdido. Hoje, além do cara ser mais experiente, o time é muito melhor e é mais fácil para jovens entrarem no time. Pogba é o melhor exemplo, Marrone tb.

      Claro que não é O Matador que vai fazer da Juve favorita na Champions, mas pra quem teve Borriello, viu Bendtner e se mata de raiva com Matri, ter Immobile no banco (pra mim Vucinic e Giovinco são titulares) é um ótimo avanço.

      Excluir
  3. Na verdade a Juve não fala de top player nenhum, quem fala é a imprensa.

    ResponderExcluir
  4. o Anônimo, ta certo, duvido muito que ele jogará e terá o msm rendimentos de gols jogando pela juventus, é outro time como msm disse ai em cima é outra pressão, o cara vai ser marcado bem mais, o nível de jogo vai ser diferente, tudo muda immobile nem de hj e nem de amanhã vai ser a solução, ou seja vai vir pra compor banco como o recém chegado peluso.

    ResponderExcluir
  5. Isso de q vai contratar um atacante TOP ou não está se tornando uma "novela" e tá ficando chato viu....não dá para falar q o Immobile vai ser a solução, ele ainda é mto jovem e será mto mais marcado e tal...jogar no Genoa com td respeito é uma coisa na Juve a coisa muda totalmente....Juve tem q se ligar q precisa de um atacante TOP e não ficar nessa de apostar em promessas e não sei oq, concordo com o amigo q postou logo acima não podemos gastar igual a PSG ou City porém tem q gastar o necessário e nesse momento aliás há um bom tempo tem q contratar um atacante TOP...

    ResponderExcluir
  6. Preferia desembolsar e contratar Drogba ou Llorente. Immobile é muito duvidoso.

    ResponderExcluir