quinta-feira, 11 de julho de 2013

Angelo Ogbonna é oficialmente jogador da Juventus


Após realizar exames médicos pela parte da manhã, o jogador Angelo Ogbonna assinou contrato com duração de cinco anos e é oficialmente jogador da Juventus. 

Ogbonna, de 25 anos, que é filho de pais nigerianos e atua como zagueiro, se destacou pelo rival Torino, tendo passagens pelas equipes de base da seleção italiana quando mais novo e inclusive convocação à equipe de Cesare Prandelli na última edição da Eurocopa, em 2012.

A Juve terá de arcar com 13 milhões de euros para contar com o jogador, sendo este valor pago em parcelas no decorrer dos próximos três anos. Contando com bonificações de acordo com o desempenho do jogador,  o preço da transação pode subir para mais 2 milhões de euros, e fechar em 15 milhões acordado entre as duas equipes.


Assim, a defesa juventina, ponto forte da equipe nas ultima temporadas, torna-se ainda mais reforçada, contanto com Chiellini, Bonucci, Barzagli, Peluso, Cáceres e agora Ogbonna, podendo realizar diversas alteração táticas no miolo de zaga.

3 comentários:

  1. ótima contratação.
    Parabéns a Marota e cia.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião totalmente desnecessária a contratação.. com esse dinheiro já juntava o montante para o jovetic, a zaga é q menos precisava de contratação, temos até caceres q pra mim é super reserva.. enfins.. Vamos ver no q isso pode ajudar..

    ResponderExcluir
  3. Creio que seja um plano para o futuro. Gostei da contratação mas realmente deram muita grana.

    ResponderExcluir