terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Juve eliminada da Copa da Itália


Em uma partida com poucas chances claras, a Roma venceu a Juventus por 1 a 0 e classificou-se para as semifinais da Copa da Itália. A equipe da capital jogou melhor que a Juve, buscou mais o jogo e conseguiu abrir o placar só aos 33 minutos do segundo tempo com Gervinho.

A Juve ainda teve um gol, mal anulado para alguns, no início do segundo tempo. Vidal cruzou a bola para Peluso completar, mas a arbitragem assinalou que a bola havia saído pela linha de fundo no cruzamento.

No pós jogo Conte foi perguntado o por que de utilizar uma equipe mista e respondeu que todos sabem que ele usa a Copa da Itália para dar tempo de jogo aos que têm poucas chances de jogo no campeonato e que continuará fazendo isso.

Nas semifinais da Copa Itália, o confronto é definido em ida e volta. A Roma espera o vencedor de Napoli e Lazio.

4 comentários:

  1. (Foi mal o fato de eu vir aqui falar de outro assunto).Ei amigo, sou torcedor do Arsenal e não tenho twitter, estava lendo o twitter com o tag Arsenal e vi sua postagem de que o empresário de vucinic viajará para londres para fechar com o arsenal, então queria saber se ele é bom, tipo se eu enfiar uma bola pra ele na frente do goleiro, é caixa ou não. Só quero saber se ele mete mais que o giroud, para eu saber se posso ficar feliz? Ah bem lembrado ótimo blog/twitter.

    ResponderExcluir
  2. Se o Vucinic for para o Arsenal será para jogar ao lado do Giroud e não no lugar dele. Ele é um jogador muito técnico, mas que às vezes some no jogo. Não tem a capacidade de finalização de um centroavante.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela resposta, mas então ele é um segundo atacante certo?*
    *Se for não precisa responder.

    ResponderExcluir
  4. So foi eliminada (apesar de jogar mal) por causa do gol mal anulado do peluso :o , se não o jogo teria sido outro. Vucinic é um grande jogador, as vezes é verdade , ele some, mas qdo a equipe precisa dele e ele aparece (tipo nas ultimas 2 copas italias, ele que praticamente "eliminou" o milan), seria um segundo atacante sim

    ResponderExcluir