sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Marottadas - 3ª edição: Muitas especulações, nenhuma confirmação


> Gazzetta dello Sport informa que Alessandro Diamanti recusou proposta do Guangzhou Evergrande e que Juventus e Milan têm interesse no jogador. Para a Gazzetta a saída de Quagliarella pode significar a chegada de Diamanti.

> Gianluca Di Marzio fala em sondagens iniciais para uma troca entre Armero e Peluso. Michel Bastos pode estar chegando no Napoli e os partenopei precisariam de um ala com características mais defensivas.

> Tuttosport informa que Nani trocou de agente, antes empresariado por um português, o ponta do United agora tem sua carreira administrada por um italiano. O que para o diário é um sinal de que Nani pode chegar a Juventus. Para o jornal italiano uma coisa é certa, Nani não ficará em Manchester.

> Segundo o Tuttosport, a Juventus mandará um observador para acompanhar o desempenho do jovem belga Benteke em Liverpool-Aston Villa nesse sábado. 

> Juve e Fiorentina disputam o jovem meia da Atalanta Daniele Baselli. (Sportmediaset)

>  Juve estaria pensando em Patrick Herrmann do Borussia Monchengladbach, jovem ponta de 22 anos. 

> Diante das recentes especulações envolvendo Pogba e PSG, Marotta foi categórico: "Conhecemos o valor de Pogba e não vamos vendê-lo."

> Lazio está disposta a negociar Quagliarella até o último dia de mercado. Negócio pode sair por empréstimo com possibilidade de compra ao final. Porém, o agente de Quaglia disse que ele não deixará a Juventus. (Gazzetta dello Sport)

> Di Marzio: "Juve e Genoa continuam negociando Motta e De Ceglie, o último já disse sim para os grifoni e agora os clubes trabalham na decisão se será por empréstimo ou co-propriedade."

> Manchester United, Tottenhan e Monaco estariam interessados em Bonucci e para seu lugar a Juve pensa em Ranocchia. Inclusive uma troca Lamela-Bonucci está sendo especulada.

> Na Inglaterra se fala que o Manchester United teria separado 100 milhões de euros por dois bianconeri, 40 por Vidal e 60 por Pogba. A depender das palavras de Marotta, ambos são inegociáveis. 

> Bouy deverá ser emprestado ao Hamburgo.

3 comentários:

  1. Não concordo com a possível chegada de Diamanti e Nani. Precisamos de jogadores jovens e promissores, não de embusteiros.

    ResponderExcluir
  2. 40 milhoes no Vidal, só pode ser piada kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Juve não pode vender ninguém do time principal, nem Bonucci e muito menos Vidal e Pogba. A chegada de Nani pode ser interessante.

    ResponderExcluir