sexta-feira, 25 de julho de 2014

Juve derrotada em jogo treino

A Juventus recebeu na tarde dessa sexta-feira para um jogo-treino a equipe amadora Lucento.

A atividade realizada no centro de treinamentos em Vinovo ocorreu a portas fechadas e nem mesmo a JTV, canal oficial do clube, transmitiu a partida. O único meio para acompanhar foi o perfil oficial no twitter.

Allegri escalou a Juventus em um 4-3-3 com Storari, Motta, Sorensen, Ogbonna, Barlocco, Padoin, Marrone, Pepe, Giovinco, Llorente, Tevez.

A equipe visitante saiu na frente do placar logo aos 10' em uma cobrança de escanteio. Llorente com dois gols deu a vantagem para a Juve no intervalo.

No decorrer do segundo tempo Tevez, Marrone e Barlocco deram lugar a Coman, Pereyra e Liviero. A partida terminou em 3-2 para o Lucento, o que tem gerado algumas críticas à Allegri.

O novo treinador bianconero minimizou o resultado dizendo que era apenas um treino e que a partir de segunda-feira o trabalho passa a ser mais sério tendo em vista o amistoso previsto para a próxima semana. No dia 30 a Juve tem o Cesena pela frente.

4 comentários:

  1. começou a putaria com esse allegri..

    "era só um treino..."

    amigo, esse era um time AMADOR!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra perder contra um time amador!

    ResponderExcluir
  3. Esse Marotta é um péssimo dirigente... perdeu a oportunidade de trazer o Domenico Berardi, precisamos de um atacante habilidoso, meia habilidoso, porém a Juve insiste em contratar voltantes... lamentável. Essa temporada será difícil...

    ResponderExcluir
  4. Na boa... eu fico lendo sobre Eto'o, Lukaku, Romulo... me ajuda Agnelli... por favor. Pensei que o time seria melhor esse ano (mais habilidade, por exemplo) e está piorando!!! Ingleses, Espanhóis, Alemães e Franceses montando verdadeiro esquadrões e a Juve nessa pindaíba???

    ResponderExcluir