sábado, 21 de maio de 2011

38ª Rodada: Juventus x Napoli em jogo de despedidas

O técnico Luigi Del Neri confirmou em sua coletiva de imprensa às véperas do jogo que essa será a sua última partida no comando da Juventus. Del Neri disse ter sido avisado na terça-feira que não continuaria no cargo. O último jogo da Juventus no campeonato italiano 2010/2011 também marca a despedida do Stadio Olimpico de Turim, a partir da próxima temporada a Juventus mandará seus jogos no seu novo estádio construído no mesmo terreno do Delle Alpi mas que ainda não teve seu nome divulgado.

As chances remotas de classificação para a Liga Europa são o único objetivo da Juve para essa rodada, mas o time depende de uma vitória da já rebaixada Sampdoria contra a Roma e vencer o Napoli. Del Neri não poderá contar com Marco Motta que está suspenso e o Napoli não conta com Cavani um dos pricipais responsáveis pelo sucesso do time de Mazzari na temporada.

Prováveis escalações:

Juventus: Buffon; Sorensen, Barzagli, Chiellini, Traore; Krasic, Marchisio, Felipe Melo, Pepe; Matri, Del Piero.

Napoli: De Sanctis; Santacroce, Cribari, Ruiz; Zuniga, Gargano, Yebda, Dossena; Sosa; Mascara, Lavezzi.

Notas:
  • A Juventus está a dois jogos sem vitórias;
  • A Juve está invicta nos últimos 4 jogos em Turim;
  • A Velha Senhora sofreu 29 gols em casa nessa temporada;
  • Napoli só tem uma vitória nos últimos 5 jogos;
  • Cavani é o destaque, tendo marcado 26 gols. Mas está fora do confronto contra a Juve;
  • O time de Mazzari só somou 1 ponto no mês de maio.

No último confronto entre as equipes a Juve sofreu uma pesada derrota por 3 a 0 no dia 9 de janeiro, com Cavani tendo marcado os três gols do Napoli.

A bola rola pela última vez para a Juventus no campeonato italiano 2010/2011 às 15h45 desse domingo, a ESPN transmite ao vivo o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário