terça-feira, 17 de maio de 2011

Marchisio renova até 2016

Marchisio assinou o novo contrato na sala de troféus
O meia Claudio Marchisio assinou renovação contratual com a Juventus por mais 5 anos. Marchisio que está na Juve há 18 anos, dedicou o novo contrato a sua família: "É um dia extremamente importante para mim e eu gostaria de dedicar à minha família, que sempre me apoiaram. Eu comecei minha história na Juventus em 1993 e estou feliz que eu tenha sido capaz de prolongar a minha estadia - salientou Cláudio, após a assinatura do contrato - A minha situação contratual foi muito discutida nos meses anteriores, mas da parte do clube no meu ponto de vista nunca houve um momento que colocou nosso relacionamento em perigo."

"Estamos experimentando uma mudança significativa em termos do relacionamento com os jogadores - explicou Giuseppe Marotta - e este contrato tem visto novas condições incluídas, tais como direitos de imagem e recompensas em alcançar determinados objetivos, o que faz com que as negociações durem mais tempo. Estamos felizes por esta renovação, porque Marchisio é um jogador importante, que veio das categorias de base e é 'bianconero'. Seu senso de filiação e profissionalismo são elementos básicos que excitam os torcedores e ajudar a perseguir as metas que nós estabelecemos. "

"Estou feliz que o clube tem mostrado a sua confiança em mim e agora eu quero retribuir isso ganhando - declarou Marchisio - muitos troféus nesta sala e meu maior sonho é levantar um o mais rapidamente possível. É um sonho que eu também quero alcançar para nossos torcedores que sempre estiveram conosco, mesmo nos momentos mais difíceis, e eles merecem ser restituídos."

Fontes dizem que Marchisio ganhará 2 milhões e meio de euros por temporada mais premiações, com essa quantia ele iguala o que ganha  Felipe Melo e Iaquinta atualmente. No seu contrato anterior ele era o 5º jogador que menos recebia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário