quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Del Piero fala sobre o futuro


O aniversariante do dia em entrevista a revista France Football falou sobre sua vida e também deu dica de onde ele pode continuar sua carreira pós-Juventus, na Inglaterra. "Eu amo a atmosfera da Premier League."
 
O capitão confirmou que vai continuar jogando mesmo depois do término do seu contrato com a Juve em 30 de junho de 2012.
 
A MLS americana tem sido sugerida como um destino provável, bem como o Sion da Suíça, mas há relatos de alguns clubes Ingleses mostrando interesse.
 
"Turim é a minha cidade, onde passei metade da minha vida e eu tenho todos os meus mais próximos e queridos. Nós crescemos juntos, Turim e eu ", disse à France Football.
 
"Eu aprendi a apreciar os clubes Ingleses desde minha estréia internacional, acima de tudo, do Manchester United. Eu amo a atmosfera da Premier League, como a abordagem dos ingleses com o esporte com paixão e fair play."

 
"Eu também gosto d espírito, dos estádios como Old Trafford e da atitude dos torcedores. O que é mais agradável do que ver os fãs de ambas as equipes juntos no estádio sem problemas?"

 
"Eu também tenho laços especiais com a França", continuou Del Piero. "Les Bleus me fez chorar algumas vezes, enquanto que em outras ocasiões eles me deram grande alegria. Eu tive muitos colegas franceses e um treinador, Didier Deschamps."

 
"Eu ainda tenho um excelente relacionamento com todos eles. Por exemplo, Zinedine Zidane participou de um evento de caridade que organizei há dois anos. Ele ainda é extraordinário!"

 
"Eu amo todos os esportes, incluindo esportes americanos. Em Los Angeles e Orlando eu estava nas finais da NBA e me diverti muito, também fui a jogos da NFL e MLB. Nas últimas semanas, eu admito, a minha mente estava na Nova Zelândia para a Copa do Mundo de Rugby."

Um comentário: