domingo, 26 de fevereiro de 2012

Juve arranca empate em San Siro contra o Milan

De Goal.com

A Juventus manteve sua invencibilidade no Campeonato Italiano ao arrancar um empate contra o Milan em San Siro. O time rossonero saiu na frente com Nocerino, mas Matri empatou aos 39 do segundo tempo. O Milan ainda é líder, mas a Juve tem um ponto de desvantagem e um jogo a menos.

O Milan controlou a partida durante quase toda a primeira etapa, criando mais chances e tendo maior presença no campo ofensivo. A pressão transformou-se em gol logo aos 15 minutos de jogo, quando Bonucci errou na saída de bola e Nocerino aproveitou para bater de fora da área e contar com um desvio no próprio Bonucci para fazer 1 a 0.

No início do segundo tempo, o Milan seguiu pressionando e rondando a área da Juventus, enquanto o time de Turim não dava sinais de reação na partida. O time rossonero não criava muitas chances de gol, mas sua postura ofensiva fazia com que não corresse riscos atrás.

Aos poucos, porém, a Juve foi saindo de trás e adotando um posicionamento mais avançado no gramado. A pressão da Velha Senhora se intensificou nos minutos finais até que Pepe levantou para a área e Matri antecipou-se à marcação para mandar de primeira para o gol, empatando a partida aos 39 minutos do segundo tempo.

9 comentários:

  1. É JUVE! Acredito que o jogo maís difícil já passou, penso que a Juventus pode pensar seriamente em um título invicto. PORÉM, DEVEMOS LEMBRAR QUE A JUVENTUS AINDA NÃO GANHOU NADA! FORZA JUVE!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse caneco tem q ser nosso... o time ta numa raça impressionante...agora é fazermos nossa parte e comemorar no fim]

    ResponderExcluir
  3. E essa imprensa brasileira eh uma puxação de saco do caramba pro Milan, como se a Juve tb ñ tivesse torcida aqui no Brasil, mas como sabem.. a tradição da Juve eh essa, quase sempre joga mal, e quando vê já eh campeã, acho q essa temp. ñ será diferente.. FORZA JUVE!! rumo ao 30° Scudetto.

    ResponderExcluir
  4. esse bonnuci nao tem condiçoes de jogar com chiellini e barzagli nao,ele acha que é um pirlo da zaga,é nesse vacilos que perdemos varios pontos dentro de casa nos anos que passaram,fora isso que time é essa juve,os cara tao comendo grama,merece ser campeao esse time,graças a conte que tirou as mazelas do time.30 titulo JUVE

    ResponderExcluir
  5. O Conte tem méritos nessa mudança de postura da Juve sim, mas tem horas que não da pra entender... Que que ele tá fazendo com Borrielo, Estigarribia e até o Bonnuci no time titular? Vidal é outro que ainda não convenceu, ele erra demais durante toda a partida.

    ResponderExcluir
  6. estigarribia é um bom jogador,mais pra entrar no decorrer do jogo,e vidal na minha opiniao,ele pode errar muito ,mais ele nao para e vai buscar o que fez de errado,eu acho o meio campo da juve muito criativo e ao mesmo tempo raçudo,mas borrielo e bonnuci nao dá

    ResponderExcluir
  7. Eu fico impressionado de como que a mídia só fala do gol do Milan mal anulado pelo árbitro. E o que o Matri fez? Todo mundo esqueceu??

    ResponderExcluir
  8. agora tambem vamo ser sinceros,esse gol anulado foi uma vergonha,e claro se milan fizesse 2 x 0 ia ser muito mais dificil,mas acho que a juve tinha tempo e time para virar o jogo e vem mostrando isso no campeonato,mais a imprensa do brasil se baseia em milan e inter que vieram aparecer depois daquela vergonha que fizeram com a juve,tomar titulo,comprar jogadores importantes,desceram a juve pra 2 divisao,e esquecem da tradiçao da vecchia signora da italia,é assim mesmo,vamo JUVE ao 30 titulo

    ResponderExcluir