quinta-feira, 26 de abril de 2012

Juventus mantém vantagem no Italiano com gol de Borriello

De Reuters.com


Marco Borriello marcou seu primeiro gol pela Juventus e ajudou a equipe a manter uma vantagem de três pontos na liderança do Campeonato Italiano com uma vitória por 1 x 0 sobre o já rebaixado Cesena, nesta quarta-feira.

O gol de Borrielo, aos 35 minutos do segundo tempo, salvou um erro cometido por Andrea Pirlo, que perdeu seu segundo pênalti em uma semana logo no início da partida.

O segundo colocado Milan também venceu o Genoa, por 1 x 0, com um gol de Kevin-Prince Boateng marcado a quatro minutos do final da partida, mantendo a pressão sobre os líderes.

O Genoa, ameaçado de rebaixamento, conseguiu segurar o Milan pela maior parte do jogo e até criou suas próprias oportunidades de gol. Mas a expulsão de Bosko Jankovic aos 27 minutos do segundo tempo deixou a equipe fechada em seu próprio campo, e não foi surpresa o gol marcado por Boateng.

A derrota deixou a equipe com 34 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento.

A Juventus tem 74 pontos em 34 jogos e o Milan vem a seguir com 71, enquanto a Lazio, que perdeu por 2 x 1 para o ameaçado de rebaixamento Novara, está num distante terceiro, com 55.

(Reportagem de Terry Daley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário