domingo, 29 de abril de 2012

Líder, Juventus atropela e mantém vantagem para o Milan em três pontos

por ESPN.com.br





A Juventus mais uma vez mostrou força na luta direta que trava com o Milan pelo título do Campeonato Italiano. Em casa, a equipe atropelou o modesto Novara por 4 a 0 e manteve a diferença na liderança da disputa em três pontos para o rival, que, atuando ao mesmo tempo, também triunfou ao passar pelo Siena por 4 a 1.

Agora, o time de Turim soma 77 pontos contra 74 da equipe de Milão, restando ainda mais três partidas a serem disputadas, mas com os confrontos diretos entre ambos já tendo sido jogados. 



O Novara, que tem 28 pontos e poderia acabar esta 35ª jornada já rebaixado, ainda respira por conta da derrota do Lecce, que soma 35, para o Parma por 2 a 1. O Genoa é o primeiro fora da zona da degola com 36, enquanto o Cesena, com 22, já está na segunda divisão.

No duelo disputado no estádio Silvio Piola, em Novara, a Juventus se impôs logo de início. Vucinic foi às redes aos 16 minutos e deu tranquilidade à equipe, que ampliou aos 40 com Borriello. Na etapa final, Vidal, aos cinco, e Vucinic, de novo, aos 19, fecharam o placar. 



2 comentários:

  1. É essa postura mesmo de campeão do italiano 2011/2012 , Vamo que vamo Juve!!

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção: O jogo não foi em casa!

    ResponderExcluir